quarta-feira, 2 de julho de 2014

ENTREVISTA ALINE KIEE


Olha quem nos concedeu entrevista dessa vez foi a Aline Kiee
a amiga da Monique Munhoz (irmã de Angela Munhoz

Central Angela - Como é um dia normal na sua vida?

Aline - Minha rotina ultimamente é trabalhar bastante! Apesar da rotina cansativa, eu gosto do meu trabalho e sempre arrumo um tempo pra ir pro bar com os amigos ou ficar em casa jogando conversa fora com a Mo!


Central Angela - Um defeito e uma qualidade?

Aline -
 
Qualidade: sou muito determinada, corro atrás do que quero

Defeito: um pouco mimada, fico irritada quando as coisas não acontecem como planejei

Central Angela - No seu final de semana não pode faltar?

Aline -
 
Depende, quando fico em São Roque gosto de ficar em casa, curtir a família, quando fico em São Paulo é o oposto, gosto de sair com os amigos, pra bar, balada.


Central Angela - Qual seria a viagem ideal?

Aline -
 
Com a Mo, porque nunca viajamos sozinhas!! Hahaha quem sabe não role um Cancun!!


Central Angela - Como é morar com a Monique?

Aline -
 
É bem divertido! Estamos morando juntas há 5 anos e podemos contar nos dedos as brigas que tivemos!! Sempre conversamos, saímos, nossos amigos sempre estão em casa!!


Central Angela - Conte para gente uma história engraçada que você e a Monique passaram juntas.

Aline - São muitas histórias, de festas, baladas, madrugadas em casa!! Teve uma vez que a gente tava na faculdade e começou a chover muito forte, alagou a rua de casa e fomos embora mesmo assim! No meio da chuva correndo pra chegar em casa, acabei perdendo meus chinelos porque a rua tava alagada e ficamos gritando “CHINELOO CADE MEU CHINEELOOO” no meio da chuva hahaha


Central Angela -
 
Como é sua relação com a Angela? São amigas?


Aline - Sempre foi engraçada, divertida e legal comigo! Mas conheci melhor mesmo depois do BBB acompanhando ela durante os 3 meses com a Mo, porque antes eu não tinha muito contato.


Central Angela - Já pensou em participar do BBB?

Aline - Já pensei, mas mais no começo do programa.


Central Angela - Pensou que ficaria tão conhecida entre os fãs da Angela?

Aline - Não! Foi uma surpresa grande esse reconhecimento de vocês! Mas fiquei bastante feliz!


Central Angela - O que acha dos fãs da Angela?

Aline - Acho legal esse reconhecimento, o apoio que todos deram pra Angela no programa! É muito bom ver o carinho que vocês tem por ela, pela família no geral!


Rapidinhas: 

Família – base de tudo
Carreira – meu principal foco hoje
Amigos - essencial
Monique – amiga, irmã, mãe. Indispensável!
Angela – a irmã mais velha da Mo hahaha
Vicio – meu celular
Não vive sem – família e amigos


Agradeço a Aline Kiee por nos ter concedido a entrevista para nosso
Blog Central Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário