quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Entrevista com Fernanda Keulla


Quem nos deu uma entrevista, foi a Campeã do BBB13 e Ex-BBB Fernanda Keulla

"O casamento é um plano futuro, vivemos juntos, bem e felizes, isso é o que importa."


Central Angela -  Como é sua relação com a Dona Neide e Seu Chico? 
Nanda -  Minha relação com meus sogros é de muita cumplicidade, apoio e respeito mútuos.  Tenho muita admiração pela família do meu namorado e pela criação que proporcionaram a ele.
Central Angela - E o casamento, quando sai? Rsrs 
Nanda - O casamento é um plano futuro, vivemos juntos, bem e felizes, isso é o que importa. Nos conhecemos de uma maneira inusitada, por estarmos em um reality show, e hoje com apenas 1 ano e meio de relacionamento, preferimos amadurecer mais a nossa relação.
Central Angela - Como você lida com as notícias falsas que sai de você em relação a seu relacionamento com o André? 
Nanda - Notícias mentirosas sempre vão existir na vida de qualquer pessoa pública. Optamos por ignorar e não repercutir algo que não existe.
Central Angela - Além do André, tem contato com mais alguém do BBB13? 
Nanda - Infelizmente pelo trabalho e distância, não tenho tanto contato com as pessoas da minha edição, a não ser eventualmente pelo celular ou internet, embora tenha um carinho especial por todos.
Central Angela -  Como é um dia normal pra você? 
Nanda - É difícil poder ter uma rotina no meu dia-a-dia, devido as viagens, aos compromissos e a minha agenda de gravação, que sempre está suscetível a mudanças. No entanto, prezo para independente de qualquer ocupação, conseguir cuidar da minha saúde, que é o principal. 
Central Angela - Como surgiu a ideia de criar a linha NandaK?
Nanda - A minha linha de bolsas NandaK surgiu através de uma parceria com um empresa do ramo de bolsas que por sinal é fantástica, a Niege! Desenhamos modelos exclusivos para atender todo meu público feminino com muita versatilidade e estilo. Estou cada vez mais dedicada a aprimorar nossa coleção. As novidades podem ser acompanhadas nas nossas redes sociais: instagram: @nandakcollection / Twitter: @usenandak / e facebook: Nanda K Collection.
Central Angela - Como foi participar da A Eliminação? Era muito xingada por fãs dos outros BBBs? 
Nanda - Participar do programa “A Eliminação: o debate” foi extremante proveitoso profissionalmente e divertido. Principalmente por estar junto a pessoas tão talentosas como o Bruno de Luca e André Gabeh. Nossa turma de câmeras e direção era muito unida e até hoje tenho contato com todos. Quanto a ser xingada por algumas pessoas, como eu disse anteriormente, isso faz parte do trabalho de quem está na TV e lida com um público grande, pois é impossível agradar a todos.
Central Angela - Acompanhava o BBB14?
Nanda - Acompanhei o BBB 14, não só devido a meu trabalho no Multishow, mas também por gostar do programa.
Central Angela - Como foi para sua família você ir morar no Rio de Janeiro e ainda com o namorado?
Nanda - Confesso que no início, isto causou certa estranheza, principalmente por parte do meu pai. No entanto, depois que comecei a trabalhar muito, eles ficaram satisfeitos por eu ter uma companhia e alguém para contar próximo a mim, principalmente nesta nova fase de vida, em que passo mais tempo longe da minha família.
Central Angela - Sente falta da vida de antes da fama?
Nanda - Minha vida após minha participação no BBB melhorou muito, e sou muito agradecida a Deus e as pessoas que me acompanham e me apoiam por isso. Obviamente, isto trouxe também alguns infortúnios, mas que são pequenos perto do amor que recebo diariamente. As vezes bate uma saudade de ter como antigamente, mais tempo para ficar com os amigos “de bobeira”, mas isto é pequeno quando seu trabalho se torna uma diversão.
Central Angela - Como surgiu o convite para participar da Globo Minas?
Nanda - O convite surgiu através de um teste no qual eu me submeti. Gravamos três programas inteiros (pilotos) no cenário já estruturado para a aprovação da emissora, e graças a Deus, deu tudo certo. O Pratos & Panelas é um programa muito interativo, que fornece muita informação sobre alimentação, transmitido todos os sábados pela Globo Minas. Gostaria de ressaltar que durante a copa, nosso programa será transmitido às 10:20 da manhã e para quem é de outros estados é só acompanhar pelo Gshow.com/pratosepanelas.
Perguntas de Fãs:
@gessybezerra: Como foi conhecer a Claudia Leitte pessoalmente? 
Nanda - Conhecer seu ídolo pessoalmente é mágico né? Sempre acompanhei o trabalho da Claudinha e fui aos shows. Tenho muita admiração por ela como cantora e como pessoa maravilhosa que é. Guardarei sempre este momento em fotos e no meu coração.
@Giii_oliveiira: O que vc acha desses fakes que não tem o que fazer e ficam dizendo que o seu relacionamento com André não é verdadeiro?  
Nanda - Deus nos deu a boca para proferir palavras úteis, mas nem todo mundo usa este instrumento para o bem.  Mentiras não tem valor e se tornam muito pequenas quando se está ao lado de quem se ama, trabalhando com o que gosta e com uma família com saúde.
@putzsthe:  Qual foi seu maior desafio ao se tornar apresentadora de um programa culinário? 
Nanda - Ser apresentadora é um sonho e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade. Estou muito focada nos meus estudos para melhorar a cada dia. Falar sobre culinária em Minas é uma delícia, não só pelos pratos, mas por ser um assunto que interessa a todos, uma virtude dos Mineiros.
@gessybezerra: Você sendo fã incondicional da Claudinha Leitte o que achou da performance dela na abertura da copa?
Nanda - Eu achei maravilhosa. Me emocionei muito com ela cantando tão linda e chamando a atenção de toda imprensa nacional e internacional.  Foi a consagração de muitos anos de trabalho. Merecido!
Rapidinhas: 

Uma música:  A do momento é Geração Bem Aventurada da Aline Barros.
Um Filme:  A menina que roubava livros.
Família é:  a base de tudo.
Amor:  Jesus Cristo. 
BBB13: Sonho realizado.
Fãs:  #loveterno
André: Amor e companheirismo.
Fernanda Keulla por Fernanda Keulla: Uma pessoa de fé.

Deixe um recado para seus fãs:  Agradeço a Deus pela existência de vocês na minha vida e por todo carinho e apoio que vocês me proporcionam diariamente.  Ter pessoas ao meu lado que me admiram pelo meu caráter e me apoiam em meus projetos é um grande estímulo para continuar. Muito Obrigada por tudo! Sempre Juntos! #loveterno

Nós do Blog Central Angela, queremos agradecer a Fernanda Keulla por nos ter concedido a entrevista e a Bianca Coimbra (assessoria de impressa) por nos ter ajudado na entrevista

3 comentários:

  1. SÓ VOU FALAR UMA COISA... AMO ESSA MULHER, SIMPLISMENTE MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  2. Nanda é um grande exemplo de mulher. Que Deus ilumine sua caminhada. Sucesso, paz e muitas felicidades...

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Keulla: carismatica, educada, simpatica, dedicada enfim uma princesa. Parabéns por tudo. Entrevista top

    ResponderExcluir