quarta-feira, 25 de junho de 2014

ENTREVISTA IVONE MORAES


Dessa vez quem nos concedeu uma entrevista para o Blog Central Angela
 foi a Ivone Moraes, mãe da Ex-bbb Angela Munhoz.

"Ficou muito entusiasmada, ela não tinham noção nenhuma das coisas aqui de fora, acho que isso renovou suas forças, hoje em dia os fãs são de extrema importância pra ela."

Central Angela - O que você mais gosta de fazer?

Ivone Moraes - Tanta coisa... Vou citar algumas: praticar Yoga/meditação, cuidar do Jardim, navegar na Internet, paparicar as filhotas, ler um bom livro, etc.

Central Angela Uma qualidade e um defeito?

Ivone Moraes - Qualidade: paciência e Defeito: ser crítica demais

Central Angela Como foi cria a Angela e a Monique? Já que elas mesmas disseram que brigavam bastante?

Ivone Moraes - Na realidade posso dizer que não me deram muito trabalho, mas confesso que as brigas entre elas me deixavam bastante triste.

Central Angela O que a Angela e a Monique fazem que te deixa brava?

Ivone Moraes -  Quando demoram muito para se arrumar, hahahaha.

Central Angela Quem te deu mais trabalho (dor de cabeça) Angela ou Monique?

Ivone Moraes - Sinceramente não posso me queixar de nada, foram crianças tranquilas, viveram cada etapa de cada vez , sem grandes sustos.

Central Angela Quando a Angela e a Monique resolveram sair de São Roque para morar em São Paulo, qual foi sua reação?

Ivone Moraes - Foi normal, porque elas saíram para estudar e as Faculdades boas estão em S Paulo, então eu já esperava por isso , além disso São Roque fica pertinho de S. Paulo , apenas 60 km.

Central Angela Qual foi a reação da Angela ao descobri que tinha fãs?

Ivone Moraes - Ficou muito entusiasmada, ela não tinham noção nenhuma das coisas aqui de fora, acho que isso renovou suas forças, hoje em dia os fãs são de extrema importância pra ela.

Central Angela Qual a sensação de participa do BBB? E a saudade como ficou depois de só poder falar com a Angela e não vê-la, aumentou ou deu uma aliviada?

Ivone Moraes - Deu uma aliviada, eu vi tudo de perto, entendi como as coisas funcionam e senti na pele tudo que ela estava sentindo. Foi muito bom.

Central Angela Como você avalia sua participação no BBB14?

Ivone Moraes - Acho que foi legal, a Angela fala que eu carreguei as baterias dela e dei forças pra ela aguentar até o fim.

Central Angela Você esperava receber tanto amor dos fãs da Angela ?

Ivone Moraes - Não esperava, é muito gratificante, chega mesmo a emocionar tanto amor e dedicação, são eles que nos motivam, nos divertem ,nos jogam para cima, se tornaram indispensáveis, eu só tenho a agradecer tanto carinho.

Central Angela Que tipo de mãe você se considera ser?

Ivone Moraes - Eu me considero uma mãe tranquila, amorosa, paciente. Confio muito na educação que dei a elas, nos princípios e valores que passei. Elas são meninas carinhosas, simpáticas, honestas e generosas, e nos momentos de angústia me apego a Nossa Senhora Aparecida, eu as imagino de Manto Azul.

Rapidinhas:

Família: Tudo 
Carreira: Foco.
Angela e Monique: Amor incondicional.
Fãs: motivação/essencial.
Não vive sem: minhas filhotas

Recado para os fãs:

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os fãs, um beijão no coração de cada um.
Ivone

Agradecemos a Ivone Moraes por nos ter concedido a entrevista.Obrigada!!

Um comentário:

  1. Linda entrevista, sempre admirei Dona Ivone,amo muito todos vocês ♥♥♥.
    @ belle_gomex

    ResponderExcluir