quarta-feira, 4 de junho de 2014

ENTREVISTA ANGELA MUNHOZ

Créditos Foto:
Fotógrafa: Renata Sauda
Roupas: Skinbiquini
Angela Munhoz, vice- campeã do Big Brother Brasil 14, concedeu a nós Blog Central Angela uma entrevista exclusiva.

"O lado bom é receber o carinho e o apoio dos fãs, ver que tem muita gente que me admira e torce por mim. O que mudou é que às vezes eu perco um pouco da privacidade na minha vida pessoal. "

Confira a Entrevista completa com Angela Munhoz

Patrícia Barreto @pattybarreto - Angela, qual o lado bom e o lado ruim de sair do anonimato e se tornar uma pessoa conhecida/famosa?

Angela Munhoz - O lado bom é receber o carinho e o apoio dos fãs, ver que tem muita gente que me admira e torce por mim. O que mudou é que às vezes eu perco um pouco da privacidade na minha vida pessoal. 

Angie
@dreizagouvea - 
Angela, qual tipo de pergunta ou assunto você não aguenta mais responder e que pergunta você gostaria que lhe fizessem e não foi feita? 

Angela Munhoz - Acho que já me perguntaram tudo! Hahaha! Não tem uma pergunta específica, mas já falei muuuuito sobre os acontecimentos dentro do BBB, o que passou, passou! 

May M. P.@maypsica  - Angela, sabemos que você e o Marcelo tiveram um desentendimento. Mas você poderia dizer se ainda rola uma amizade? 

Angela Munhoz - Não tivemos um desentendimento. Desde que o programa acabou não nos vimos. 

Jana @JanaPcom - Angela, você esperava sair tão amada??? E qual foi sua maior surpresa aqui fora? 

Angela Munhoz - Não! Nunca imaginei como seria ter fãs e não esperava que fosse tão bom!! A maior surpresa foi ver a repercussão do programa e ver que todo mundo assiste BBB, até quem não admite ahhahah. 

milena breda PSN@milena_breda - Angela, qual lugar você sempre sonhou em visitar?  

Angela Munhoz - No Brasil sempre quis ir pra Fernando de Noronha. Fora do país, Barcelona; 

ju@psicadaangel - Angela. Você disse que queria ser atriz, já ta tomando suas providências sobre isso? Pretende estudar teatro? 

Angela Munhoz - Sim! Já pesquisei sobre as escolas em São Paulo e pretendo começar depois da copa! 

Melpômene Tália :|@AnnonUserBR - Angela, em uma entrevista você disse que deveria seguir mais sua intuição e ser menos impulsiva. Quais foram esses momentos? 

Angela Munhoz - Não tiveram momentos específicos, falei com relação ajogo como um todo. Durante todo o jogo eu me expus muito, falava tudo o que pensava e não segui minha intuição de que talvez fosse melhor ficar “na minha”. 
  
osi ;)@Larinha85 - Angela, você foi considerada a maior jogadora dessa edição. Você concorda com esse "Titulo"? 

Angela Munhoz - Não! Fiz o que tinha vontade e achava certo. Cada pessoa que assiste interpreta de uma forma, mas não me incomodo com esse título, afinal, eu estava em um jogo! 

Melpômene Tália :|@AnnonUserBR - Angela, você poderia descrever o BBB14 a partir de uma visão emocional? Quais foram os sentimentos e em quais momentos? 

Angela Munhoz - Tive muitos sentimentos lá dentro, acho que os principais foram a euforia ao entrar, a emoção quando minha mãe entrou, a saudade de casa, a angústia de não saber se está tudo bem com a família/amigos, a alegria de voltar dos paredões e ir pra final e a felicidade de ficar em segundo lugar. 

#TeamAncelo Δ CHP@ancelolifee  - Angela você se arrependeu de ter dado muito ouvido aos outros lá na casa? 

Angela Munhoz - Num primeiro momento sim, mas hoje em dia não. Penso que as coisas aconteceram como tinham que acontecer. 

 .@bbb__maniacos -  Angela, existe possibilidades de você voltar a falar com Aline e Letícia? 

Angela Munhoz - Da minha parte sim, de verdade!! O que passou, passou... 

Bruna :|@bruc_n - Angela quando você está no Twitter com a gente você se sente mais perto dos 20 ou continua mais perto dos 30 anos? 

Angela Munhoz - Hahahahahha com certeza mais perto dos vinte! 

Aline@porralinee -  Angela, qual foi a pessoa que você menos se decepcionou após sair da casa e saber de tudo que rolou lá dentro? 

Angela Munhoz - Sinceramente? Não me interessei em saber de nada que rolou lá dentro! Eu estava mais preocupada com as coisas que tinham acontecido aqui fora e feliz da vida com o meu prêmio. 

Ana Da Padaria@RealityDiwa- Angela, como você disse lá dentro, você já ficou com mulheres, certo? Você tem vontade de ter essa experiência mais vezes?  

Angela Munhoz - Não! Nunca tive atração por mulheres, foi só uma brincadeira, curiosidade. 

Murillo do mimimi @BBBirrento -  Angela, você toparia voltar em uma futura edição do BBB? e faria tudo igual ou mudaria sua forma de jogar? O que seria diferente? 

Angela Munhoz - Acho que não voltaria, mas se eu voltasse, tentaria relaxar mais, aproveitar e não ficar tão nervosa com os paredões. 

Rapidinhas: 

BBB: sonho realizado; 
Fãs: tenho os melhores;  
Gringas: surpresa muito boa; 
Ícaro: fofo; 
Murillo: mimizento; 
Carreira: determinação; 
Vício: chocolate; 
Música: todas do Chico; 
Não vive sem: família; 

O Blog Central Angela, agradece a Angela Munhoz, por ter nos concedido essa entrevista,
e também agradecemos a Patrícia Oliva (Assessora de Imprensa) por nos ter ajudado com a entrevista.

3 comentários:

  1. Angela admiro voce por ser jovem e deteminada, assiti todo o BBB menos a final.Não concodei com jogo sujo de duas finalistas mais fazer o que jogo é jogo.Sua entrevista não gostei não, parece que quando Vcs.saem do programa o Boninho faz uma lavagem cerebral em vcs.

    ResponderExcluir
  2. Divaaaa ,como sempre educa, é isso querida, siga em frente, nos te amamos e seguiremos com você.

    ResponderExcluir
  3. minha Diva Angel adorei sua entrevista !!!! te desejo muito sucesso hoje e sempre, pois vc merece tudo de melhor que há na vida !!!!
    Foco , Força e Fé sempre !!!! bjooossss

    ResponderExcluir